segunda-feira, 22 de março de 2010

Reflexão Final e Auto-avaliação

Eu acho que estas aulas foram muito benéficas para nós crescermos como pessoas e para sabermos mais acerca da fase que nós ,adolescentes, estamos a passar, para conhecermos mais sobre o comportamento do nosso corpo, sobre os perigos da sexualidade e de conhecimentos que nós não sabíamos e com estas aulas ficámos a saber. Esclarecemos todas as nossas duvidas. Acho que foram aulas divertidas e em que todos nós participávamos e gostávamos muito. Por isso acho que a psicóloga e as enfermeiras estão de parabéns. E a professora também.

A minha auto avaliação é de Satisfaz Bem porque fiz todas as tarefas propostas pela professora e participei em todas as actividades propostas nas aulas. O comportamento acho que melhorei um pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário